quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011




Sabe aqueles dias correria que você não tem tempo de fazer nada, mas ao mesmo tempo está com fome e quer comer algo bem gostosinho?

Aham!!

Essa receitinha é perfeita, simples e saborosa!

Você vai precisar apenas de uma embalagem de massinha Ravioli, com recheio de queijo, não gosto dos que vem com recheio de carne ou frango, que na verdade tem mesmo é uma pasta escura com "sabor artificial de carne".

O molho também é bemm simples, picar um bom pedaço de bacon em cubinhos, fritar e retirar para secar a gosrura no papel toalha. Usar a mesma gordura que ficou na panela panela para fritar uma cebola pequena picadinha com tempeiros, como tomilho e orégano.

Em seguida adicione uma lata de tomates pelados(super pratico e fácil pra ter em casa) e deixe cozinhando por 8 a 10 minutos, vá amassando os pedaços de tomate para criar o molho.

Depois de cozido acrescente 50g de queijo gorgonzola, aí que mora o segredinho, ele dá um toque de cremosidade no molho e um saborzinho especial. E não esqueça de salpicar o bacon em cubinhos que você fritou anteriormente.

Então é só temperar com sal, pimenta a gosto.

Coloque sobre a massa cozida acrescente o queijo ralado!

E tá ai, você levará em torno de 20 a 30 minutos no máximo. E uma bela refeição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário