terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Voltei!!!


Sim, sim, sim... tava na hora né!
Eu sei, vocês estavam sedentos, ou melhor, famintos, por novidades... ninguém aguentava mais ver aquele pudim...rsss

Bem, trago boas novas, vou postar muitas novidades!

Recentemente, passei quase 60 dias na minha segunda casa nos EUA, fui em muitos lugares legais, comprei muitos ingredientes bacanas.
E o melhor, fotografei essas coisas boas pensando nesse dia que voltaria aqui.

Hoje é um dia especial! Recebi exelentes noticias no trabalho e na família e também é o primeiro dia do meu mês, fevereiro... yes!

Estou bem feliz vivendo um momento muito especial e gostaria de dividir esse momento com vocês!

Amigos intímos e amigos virtuais, também pessoas que estão só passando por aqui, sejam todos muito bem vindos e preparem-se para muitas delícias.

Cada vez mais eu me apaixono pela gastronomia, sinto que faz parte de mim desde sempre, é minha paixão e meu maior prazer aqui é ser útil pra vocês! Então aproveitem todas as dicas e me acompanhem.

Esse 2011 promete muito pra todos nós!

Tim tim!

;)

Ps- essa é minha filha Isabella, no restaurante Red Lobster, com uma lagosta viva na mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário