sábado, 17 de julho de 2010

Bem-vindos ao meu Blog!




Criei esse blog pensando em todas as minhas amigas e todas as pessoas que conheci e ainda vou conhecer, que sempre me elogiaram pelo meu amor a culinária!

Sempre fui daquelas pessoas que não abrem mão de comer em casa e comer bem! Muito tenho a agradecer a minha mãe Márcia que foi minha primeira professora de culinária e me ensinou regras de ouro que foram muito valiosas durante esses anos.

Tenho o privilégio de trabalhar em casa e quando não estou trabalhando em frente a um dos meus computadores estou na cozinha fazendo alguma coisa boa, pra mim, pra minha família ou para receber algum amigo. Acho que esse blog será minha ferramenta perfeita, estou bastante empolgada com essa idéia!

Acredito que o Blog é uma grande oportunidade de ajudar pessoas que como eu são auto-didatas e tem no sangue o amor pela boa comida, ou pelo menos mostrar que é possível sim comer bem no dia-a-dia sem ser profissional.

O Blog foi criado sem pretenções, a idéia aqui é mostrar um pouco do que aprendi ao longo dos anos, sugerindo receitas práticas e um pouco mais elaboradas que fazem parte da minha vida! Além de outras idéias relacionadas com a cozinha, minhas viagens e as novidades que encontro lá fora também vão estar presentes aqui. Tudo com registro fotográfico.

Espero que gostem e quando quiserem eviem suas dúvidas, críticas e sugestões!

Está aberta a nova temporada na cozinha!

3 comentários:

  1. PARABENS PELO BLOG , VOCE E UMA PESSOA DE MUITOS VALORES SEI TUDO QUE FIZER VAI FICAR DE MUITO BOM GOSTO. AGRADECO POR MENCIONAR MEU NOME NELE ISSO ME FEZ AINDA MAIS ORGULHOSA DE VOCE SER MINHA FILHA TE AMO MUITO

    SUA MAE MARCIA

    ResponderExcluir
  2. SOBRE O MANJERICAO E PERFEITO , NAO PODIA SER OUTRO NOME

    AINDA ME LEMBRO NA SUA ULTIMA VISITA AQUI EM MINHA CASA FIZEMOS JUNTAS UMA SALADA DELICIOSA DE TOMATE, COM BOLINHAS DE QUEIJO MUZZARELA E MANJERICAO BEM REGADO DE TEMPEROS NOSSA QUE DELICIA

    ResponderExcluir
  3. Oba Mami!!!
    Que legal que vc escreveu, fiquei super feliz em ler seu comentário!
    Minhas amigas vão amar tudo isso, inclusive seu comentário!
    Eu vou fazer hoje um post sobre o porque do Manjericão Dourado..rsss... mas tb achei que caiu perfeito!
    Beijão e obrigada!

    ResponderExcluir