domingo, 18 de julho de 2010

Porque "Manjericão Dourado"???


Bom dia!!
Hoje, domingo, mais um dia super frio e úmido aqui em Floripa, perfeito! Pra fazer comidinha boa!

Então, hoje acordei e fiquei tão feliz por ver o comentário da minha mãe aqui no Blog que foi a inspiração certa para continuar escrevendo.

Quero explicar o porquê do "Manjericão Dourado", quando eu estava escolhendo o nome do Blog, pensei que ele deveria remeter a um ingrediente que eu me indentificasse muito, quando fui registrar o Manjericão no blogspot vi que já havia sido registrado, apesar de não utilizado, então pensei que poderia ser mais que um manjericão, meu blog seria especial, seria uma associação com algo elegante, e único, e foi assim que criei o nome.

E então fui pesquisar e vi que não existe manjericão dourado, assim o blog é um exemplar personalizado dessa espécie rara... viu que chique! rsss

Ok, assim sendo está explicado, já já vou postar minha primeira receitinha..

Beijoss..

2 comentários:

  1. Danica querida!!!!
    Escrevi 03 post e não consegui enviar nenhum....sabes que sou alheia as technologias..... então aí vai:
    - Parabéns pelo BLOG é demais a sua iniciativa!!!! Fiz sua receita ontem de Risoto de Aspargos e ficou DELÍCIA!!!!!!!
    Parabénssssss pela idéia, você é genial!!!!!!
    Um grandeeeeee beijo da amiga que te admira muito!!!!!!!

    ResponderExcluir