quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Spaguetti com atum





Olá pessoas!

Minha filha vive me pedindo pra fazer Spaguetti... então hoje eu resolvi agradar e também não ter muito trabalho, aliás essa receita deveria entrar para a lista das mais fáceis do mundo..rss.
Para ficar mais gostosinho coloquei uma lata de atum sólido no molho que combina muito bem com o tomate.

Muito simples, fritei uma cebola roxa pequena com um pouco de orégano e tomilho fresco em um pouco de óleo do próprio atum, dispensei o restante do óleo e quando a cebola estava transparente somei o atum, dei uma fritadinha nele e em seguida coloquei uma lata de tomates pelados, isso facilita muito, eu tenho meia dúzia dessas latas em casa é muito prático e gostoso preserva o sabor natural do tomate, hoje existem muitas marcas já no mercado.

O Spaguetti é só fazer conforme instruções da embalagem, depois é só juntar tudo!

Eu ralei um pouco de queijo provolone que tinha na geladeira e coloquei em cima, eu já sei que não se deve por queijo no peixe, mas pra mim ficou ótimo, acho que não sei comer macarrão sem queijo.

Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário